Visit my full website, with portfolio, etc... at DeJerk.com

Wednesday, March 15, 2006



Shows no The Know!
No final de semana passado nos (Pepto Dizmal and The Feral Clowns) tivemos 2 shows no mesmo bar. Foram dois shows completamente diferentes, mesmo sendo os mesmos atos. Sexta-feira o lugar estava lotado e o publico, muitos deles super bebados, estava super barulhento, entao tivemos que ser bem corporais. No sabado a plateia foi menor e mais comportada, entao tivemos mais dialogos, etc. Eu estreei um ato novo, sendo um artista pintando uma modelo (Carol) mala e metida. Ela enche tanto o meu saco que eu quebro um tijolo na minha cabeca pra aliviar a tensao. No final, eu mostro pra plateia o retrato que eu pintei e, na verdade, eh um burro. A gente teve competicoes, como quem come mais cachorro-quente e um jogo chamado "What's up your ass?", quando a gente chama voluntarios da audiencia e coloca objetos na bunda deles para eles adivinharem. Foi muito bom!

No comments: